Resenha Hidratante Nivea Soft

em quarta-feira, 5 de junho de 2019



Oii meus amores, tudo bem com vocês gente? o post de hoje é sobre um creme que eu tenho amado usar no meu dia-a-dia.
eu nunca fui muito de cuidar da minha pele, mas ultimamente venho feito muito isso. de cuidar de mim mesma. Por isso pesquisei muitos produtos e acabei comprando o creme da nivea. você ja deve ter ouvido falar ou ate mesmo usado



A textura é bem leve e consistente. espalha bem na pele e dura varias horas o efeito de pele lisinha e bem hidratada.
Para mim depois que comecei a usar anticoncepcional minha pele ficou oleosa, e para meu tipo de pele, esse creme absorveu super bem. da para usar tanto antes da maquiagem ou antes de dormir.

Eu paguei 14 reais nele na farmacia, mas o preço varia conforme o lugar. Alem de ser um produto com muito custo beneficio, ele tem um preço muito em conta.

E você ja usou? se sim, me conta o que achou nos comentarios.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário