Resenha: Trio de corretivo, contorno e iluminador da luisance

em terça-feira, 8 de janeiro de 2019



Eu estou começando a pouco tempo a fazer maquiagens, como não tenho muito o que investir nisso eu sempre busco as melhores coisas por um bom preço. E eu vi isso na linha da luisance, é uma marca barata porém com produtos de otima qualidade.

Eu comprei esse trio numa loja de maquiagens da minha cidade por apenas 15 reais o kit. mas você encontra na internet e a base de valor é de 15 a 25 reais pelo kit.

A embalagens deles são otimas. é se facil aplicação, e a ponta é muito macia;

A embalagem dos produtos é muito fofa, atras ensina como aplicar da melhor forma.

A coisa ruim é que eles não se adaptam a todos os tons de pele, o corretivo e o iluminar só fica bom em peles de tom claros. em peles mais morenas a cor fica muito clara,

A pigmentação deles são otimas, só não gostei muito do iluminador, pois mesmo eu tendo a pele clara, o iluminador ficou apagado.

Eu gostei bastante do kit. é maravilhoso. recomendo bastante.

Mas e você gostou? já usou? deixe sua opinião nos comentarios.

3 comentários , comente também!