Promoção da Boticario Gratis: Demarquilante Bifasico

em quarta-feira, 13 de março de 2019



Oii meus amores, tudo bem gente?
Eu sempre compartilho novidades aqui no blog, principalmente as novidades da boticario.
Amo todos os produtinhos de la, e amo ainda mais quando tem promoção com brindes de graça.

Desta vez é a promoção é de um demaquilante bifasico. para quem me segue no instagram já viu que peguei minha a minha amostrinha, se você aqui não me segue corre lá no meu insta e não perca nada, sempre posto primeiro lá
www.instagram.com/azevedock/

Para pegar sua amostra é bem facil, é so ir no site https://queromakeb.boticario.com.br assistir o video até o final e ir seguindo os passos. os passos são os mesmos do creme da boticario. veja o post aqui 


Os passos recomendados para resgate do brinde são:
💗Acessar o site da campanha 
💗Inserir os dados solicitados
💗Escolher a loja mais próxima
💗Se dirigir a loja escolhida, munido do código do cupom, documentos e retirar o brinde.

depois me fala o que achou do bifasico. e logo logo vou trazer resenha dele. 




Um comentário , comente também!

  1. Jurava que íamos ganhar a máscara também! Hahahah me iludi! Mas amei a promoção. Pena que não chegou na minha cidade ainda... :(

    ResponderExcluir