Como Aprender Inglês com a Serie Gilmore Girls

em terça-feira, 29 de janeiro de 2019



Ola meus leitores, tudo bem com vocês? O post de hoje vim falar um pouco da minha experiencia aprendendo ingles em casa, já tem mais ou menos 2 meses que venho estudando por conta propria, fiz um curso de 1 semestre no ccaa do basico mesmo, mas não adiantou muito, não consegui me adpatar com os metodos do curso, por isso decidir compartilhar com vocês o metodo que deu certo para mim, mas já vou avisando não é magica, você tem que encontrar algum metodo que se encaixe na sua rotina.

Estou estudando atraves do Kultivi. um curso de inglês de graça. vale muito a pena, pois além do conteudo incrivel, ele é de graça e no final do curso você recebe um certificado que pode ser utilizado como horas na faculdade ou então agregar em algo no seu curriculo.
Em breve farei um post de como estou estudando por lá.

visite: www.kultivi.com.br

Pelo duolingo, todos os dias faço uma lição. separo pelo menos 10 minutos do meu dia para isso.

E por fim atraves da serie Gilmore Girls.

Mas vocês devem esta me perguntando, como estou estudando inglês através dessa serie.

Eu nunca fui de assistir séries legendadas, se tivesse dublada sempre preferia vê dublada, só via mesmo legendada em ultimo caso, vi um desafio no instagram @foconoingles_  chamado de ferias com o inglês, que consistia de vê todos os dias pelo menos um episodio de algum desenho ou serie em inglês.
Eu pensei e decidir por assistir Gilmore Girls, pois é um serie que eu amo, já assistir 3 vezes (contado com essa) então já sei mais ou menos o que esperar dos dialogos e tem me ajudo muito na pronuncia do meu inglês. Ainda estou assistindo a série legendada, mas pretendo assistir somente em inglês sem legenda.

A serie tem me ajudado bastante nessa busca pelo aprendizado do inglês, pois estou me divertido com a minha serie favorita e aprendendo ao mesmo tempo. Te aconselho fazer o mesmo.

Prometo em breve contar mais de como estou aprendo inglês com a serie e no curso da kultivi.

você tem alguma dica de como aprender inglês? deixe nos comentarios.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário