Promoção Gratis da Boticario Cuide-se bem Deleite

em quarta-feira, 30 de janeiro de 2019



Ola meus amores, tudo bem com vocês? Eu sempre amo as linhas da boticario, de maquiagem a cremes e sempre pego nessas promoções gratis. E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês mais uma promoção que a boticario está realizando.

Para resgatar o hidratante grátis, antes de mais nada, é necessário ser cliente do do Clube Viva O Boticário. A adesão e participação é gratuita.

Como sempre, a prioridade é para membros do Clube Viva, registrados antes de 20/01/2019. Se já participa, acesse o site entre 28/01/2019 e 03/02/2019.

Todavia, caso ainda não esteja cadastrada, pode se registrar e aguardar a partir de 04/02/2019 para fazer a solicitação do brinde.

Os passos recomendados para resgate do brinde são:
💗Acessar o site da campanha (AQUI)
💗Inserir os dados solicitados
💗Escolher a loja mais próxima
💗Se dirigir a loja escolhida, munido do código do cupom, documentos e retirar o brinde.

Já peguei o meu e comecei a usar ontem mesmo. estou amando. 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário