Promoção da Boticario: Máscara da Linha Match Liga dos Coloridos

em quinta-feira, 16 de maio de 2019


Oii meus amores, tudo bem com vocês? o post de hoje é bem especial haha. vocês sabem que amo compartilhar aqui com vocês as promoções, principalmente as promoções da boticario, que eu amo, sempre testo e conto aqui no blog o resultado. 

Inscreva-se, responda ao Quiz, guarde o seu cupom e retire sua amostra grátis em uma loja do Boticário.

Máscara da Linha Match Liga dos Coloridos

Sobre o produto Máscara da Linha Match Liga dos Coloridos
A Match Máscara Capilar Liga dos Coloridos é o tratamento ideal para cabelos coloridos. Prolonga a durabilidade da cor e retarda o envelhecimento dos fios, deixando os cabelos 60% mais macios.
Formulada com filtro UV e Extrato de Girassol, a máscara protege a fibra capilar contra danos externos, como sol, altas temperaturas e cloro, e prolonga a durabilidade da cor para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida. Seu tamanho é ótimo para levar em viagens.

Contém: 50ml.

Entre 13/05 e 19/05, quem se cadastrou no Clube Viva até o dia 30/04/2019 já pode ganhar a Máscara Match Liga dos Coloridos! E a partir do dia 20/05, todo mundo já pode se cadastrar no Clube Viva pra participar, ok?

Como ganhar a sua amostra grátis Máscara da Linha Match Liga dos Coloridos

1 - Entre no site https://promo.boticario.com.br/matchcoloridos/ e cadastre-se.

2 comentários , comente também!

  1. Miga eu recebi email da promoção e na hora já fui fazer o cadastro, mas acredita que não tinha mais estoque nas lojas que sempre vou? Estou esperando repor o estoque
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não tem tanta utilidade pq não coloro o cabelo... mas amoooo as promos da Boticário!
    Confira meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

    ResponderExcluir