Resenha: Pó da Ruby Rose

em quarta-feira, 3 de julho de 2019


Não é surpresa para ninguem que me acompanha lá no instagram que eu amo os produtos da ruby rose, pois além de terem um preço maravilhoso, ele tem um alto custo beneficio. Muitas vezes na correria do meu dia-a-dia acaba que não da tempo de fazer uma maquiagem, então eu só passo o pó, rimel e um batom, e fico simplesmente com a pele linda para passar o dia.
A embalagem é bem simples, porem bastante resistente.
A cobertura dele é otima, apesar de ser um pó super levinho, ele deixa a pele com uma textura bem lisinha.
Ele tem uma durabilidade otima na pele, na minha aguenta de 8 ate 12 horas no clima normal.
Ele não acumula e como é bem levinho, da para levar para qualquer lugar, para você ir retocando ao longo do dia.
E sem falar do preço ne? eu comprei esse de 15 reais, mas você deve encontrar numa faixa de 10 a 20 reais nas lojinhas, ou pode comprar no proprio site da ruby rose.

Eu amei esse produtinho e recomendo.
E você, já usou? gostou? me conta nos comentarios


Onde comprar: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/rosto/po

2 comentários , comente também!

  1. Não sou de usar pó, mas comprei esse e adorei! Deixa um acabamento bem bonito na maquiagem

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de usar esse pó. No momento uso um da Dailus, mas eu achei esse da RR com um ótimo custo-benefício.
    Estou seguindo o blog <3 Amei seu cantinho!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Ankle Boots: Estilosas e Versáteis

    ResponderExcluir