12 Metas para 2019

em terça-feira, 18 de dezembro de 2018


Oii meus leitores, tudo bem com vocês? 2018 passou voando, eu sinto que não fiz quase nada nesse ano, serio, minhas metas do ano passado nao consegui cumprir nem metade. Já fiz minha lista de metas para 2019, ficou ate grande kk mas resolvi focar em 12 metas pois são 12 meses do ano. e se conseguir realizar somente elas ficarei muito feliz e realizada.

1. juntar R$1200,00 reais (R$100,00 por mês)

Esse dinheiro é para uma meta maior que quero muito realizar ate o final de 2020, claro que se eu conseguir juntar mais ta otimo, mas com meu salario de estagiaria esse sera o valor fixo.

2. Chegar a 1000 inscritos no canal.

já estava planejando criar o canal desde 2009, e esse ano criei coragem para vencer a timidez e criar o canal, vou me dedicar bastante a ele e ao blog nesse proximo ano e minha meta é chegar a mil inscritos.

e se você ainda nao segue, me siga la canal aqui 

3. colocar aparelho 

esse item estava na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, o periodo terminou e ainda nao coloquei aparelho, vou parar de gastar e juntar uma grana para isso

4. acabar com as dividas

isso foi uma das metas do ano passado. E esse ano quero realmente acabar com as dividas e parar de comprar parcelado

5. focar nos idiomas

estou aprendendo ingles, espanhol e italiano, quero chegar ao intermediario no ingles e no espanhol e no basico no italiano.

6. encontrar um novo emprego

não me levem a mal, mas pior coisa é trabalhar com parente. eu trabalho no escritorio do meu irmao a quase 2 anos e não aguento mais. tenho que mudar de emprego, e essa sera uma das minhas metas para 2019.

7. conseguir o adsense 

MEEEEEEETA

8. levar meu negocio adiante

atualmente estou com minha lojinha online e trabalhando como personagem vivo, quero levar isso adiante.

9. tirar meus documentos

vou fazer 21 anos em 2019 e acredita que ainda nao tenho carteira de trabalho? vou reservar um dinheiro para isso no inicio do ano pois é algo de extrema importancia

10. ficar 6 meses sem comprar nada 

vou gravar tudo sobre esse desafio la no canal. entao se ainda nao me segue corre la

11. fazer 3 viagens 

quero ir pelo menos para 3 lugares esse ano, Brejinho com meu namorado, no congresso da ENEEL e fazer uma viagem com algo relacionado ao blog.

12. começar a investir

essa tambem era uma meta desse ano. ate criei uma conta na corretora mas ainda nao comecei a investir

E quais suas metas para 2019? me contem nos comentarios. 

3 comentários , comente também!

  1. Espero que todas as suas metas se realizem! Isso mesmo, eu amo fazer metas do ano tbm!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua lista de metas, tomara que consiga realizar todas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista e desejo que realize e muito sucesso.

    ResponderExcluir