Como Se tornar empreendedor #1 - Minha loja

em segunda-feira, 17 de dezembro de 2018



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? Eu decidi criar um novo bloco aqui no blog chamado "como se tornar empreendedor"
Eu sempre me interessei por empreendedorismo, desde antes de entrar na faculdade gostava bastante dessa area, ate pensei em cursar administração mas fui para engenharia. Mas nem por isso parei de estudar sobre empreendedorismo.
Pretendo trazer muitos posts aqui no blog acerca do tema. Dicas de empreendedorismo e marketing.
E nada mais justo que começar falando do meu proprio negocio.

Já fazia muito tempo que eu queria ter meu proprio negocio, mas nunca me encontrava em nada. E nesse ano eu juntei com meu namorado e pensamos em abrir uma loja virtual para complementar nossa renda. E o que surgiu foi uma loja de acessorios. Começamos com pouco, criamos cartões e sacolinhas personalizadas, encontramos um otimo fornecedor. e ate que fim a nossa lojinha surgiu. a KM acessorios, o nome é uma junção com as iniciais do nossos nomes. E ate agora a lojinha esta indo bem. estamos pretendendo investir em novos itens para ela, mas sem perder nosso nicho. Alem disso pretendemos criar um site tambem.

Quais posts você gostaria de ve aqui no blog sobre esse tema? deixe nos comentarios.

E aproveite para conhecer a minha lojinha e corre lá estamos com uma promoção de final de ano.

Visite a lojinha aqui 

Um comentário , comente também!

  1. Boa sorte para a sua lojinha :D
    Eu neste momento também ando a lutar por uma lojinha minha, mas a minha não será de acessorios :)

    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    Solidariedade: Vamos dar livros com amor este Natal ?

    ResponderExcluir