Tag mãe adolescente

em quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


Oii meus leitores, tudo bem com vocês? no post de hoje vim trazer uma tag bem legal chamada Mãe adolescente, para quem não sabe eu fui mãe muito nova. e hoje vou fazer um pouco mais sobre isso.

01: Com quantos anos engravidou ?
Engravidei com 15. 

02: Como e quando descobriu ?
descobrir quando estava com 3 meses, minha menstruação não vinha mais. 

03: Você é solteira ou namora ?
namoro porém não é com o pai da minha filha

04: Você sofreu ou sofre preconceito ?
sim muito, principalmente para pessoas da familia

05: Como é a relação com seu namorado depois da gravidez ?
não tenho relação com o pai dela, mas meu atual namorado é super de boa em relação a isso.

06: Como se sentiu sendo Mãe adolescente ?
no começo foi dificil, a ficha não caia, mas depois acostumei

07: Como concilia escola e ser mãe ?
é complicado conciliar faculdade, ser mãe, trabalho e outras coisas que faço. 

08: Como eu contei para o namorado e para os pais ?
contei para meu ex por telefone, para minha mae so tive coragem de contar quando estava no 6 mes, tive muito medo da reação dos meus pais. 

09: Como ficou a relação com as amigas ?
nunca tive muitas amigas haha 

10: Como ficarão seus planos para o futuro ?

tive que mudar muitas coisas, quase todos meus planos, mas tudo acontece por uma razão ne? 

é isso gente, essas foram minhas respostas. e se você tambem é mae, responde essa tag e deixa o link nos comentarios. 

2 comentários , comente também!