Uma Breve Conversa Sobre a Vida

em quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020


Muitas coisas vem acontecendo na minha vida desde então, muita coisa mudou, 2019 foi um ano muito atipico, crises de ansiedade, muito choro, muitas coisas ruins, todos os dias eu rezava para Deus pedindo coisas diferente, que algo bom fosse acontecer na minha vida, e foi ai então que o ano virou, um 2020 surgiu e com ele muitas coisas boas, serio ainda estou sem acreditar em como minha vida mudou tanto em um pouco espaço de tempo. Ando muito cansada por conta da rotina cansativa, e tentando ter forças para superar tudo isso, em breve faço um post so para dizer tudo que tem me acontecido.
Com esse post eu so queria deixar a mensagem para vocês de carinho, de esperança. as coisas podem demorar de acontecer, mas um dia vai. 

Um feliz ano novo <3 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário