Kit para Cabelo da Embelleze - Óleo de Abacate

em sexta-feira, 6 de setembro de 2019


Oii meus amores, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim trazer uma resenha de um kit que recebi da embelleze, Foi o kit com shampoo e condicionador óleo de abacate

Sobre o Shampoo:

O shampoo tem uma consistência igual a de slime, ele parece uma liga e tem um cheiro maravilhoso, já na primeira lavagem ele já da uma grande diferença nos fios

O condicionador:

Contem todos os óleo que é presente na mascara de cabelo da mesma linha, sua textura é bem levinha, e por isso é bem facil de espalhar pelo cabelo, ele tambem tem um cheiro bem gostoso e deixa o cabelo com uma sensação levinha.

O que eu achei:

eu amei o resultado, já estou usando o kit a mais ou menos um mês e já venho tido muitos resultados. Meu cabelo tem estado muito mais hidratado e macio e não vem caindo tanto quanto estava.

Recomendo bastante para quem tem fios oleosos e que ficam com aspectos de pesado.

Fiz tambem uma resenha em video:


Onde Comprar: Site da Embelleze.


E aí, já usaram? Gostaram? me contem nos comentario.

E não deixe de me seguir nas outras redes sociais. 

Um comentário , comente também!

  1. Achei essa semana no mercado perto de casa, comprei sem pensar. Fiquei animada pra testar, sei que abacate nunca decepciona seja em produtos ou natural. Curti o video, seu cabelo está brilhoso mesmo, me animou pra testar. Melhoras viu.

    Kiss,
    Garotasimparaveis.com

    ResponderExcluir