5 Coisas que Desejo Muito

em segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


Oii meus leitores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre 5 coisas que desejo muito. no ano que vem irei iniciar um desafio chamado 6 meses sem comprar nada, então ficarei de janeiro a julho sem comprar nada. todos os meses irei trazer algo relacionado a isso aqui no blog. E com esse dinheiro que irei economizar quero comprar tudo que desejo a vista, sem parcelar.
Então vamos lá a lista de 5 coisas que desejo muito?

1. Penteadeira Camarim


Esse é meu sonho, tenho muita vontade de ter minha penteadeira camarim, e agora que mudei de casa e posso decorar meu quarto do jeito que quiser pretendo realizar meu sonho de ter minha penteadeira.


2. Perfume moschino


Eu ganhei esse perfume num sorteio de um blog que a dona morava na Grecia e ganhei um kit desse perfume. eu amei, amei. se tornou meu perfume preferido. Pena que esse perfume é caro, mas quero muito voltar a ter.


3. paleta da Huda 


Comecei a me interessar muito por maquiagem ultimamente, meu desejo é ter a paleta da Huda, amei as cores, pigmentação. Quero uma nem que seja da falsificada haha


4. bota vermelha


Esta na minha lista de compras, uma bota vermelha, sou apaixonada, desejo muito. ja tenho muitos looks na cabeça para usar com essa bota.


5. Intercambio 


haha isso não podia faltar nesse lista, quero muito fazer intercambio, é um dos meus maiores sonhos e pretendo realiza-lo antes de me formar na faculdade.


E vocês? quais são as coisas que vocês desejam no momento? me conte nos comentarios.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário